Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > VISITA INSTITUCIONAL DO SENADOR IZALCI LUCAS
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

VISITA INSTITUCIONAL DO SENADOR IZALCI LUCAS

  • Publicado: Terça, 03 de Outubro de 2023, 20h31
  • Última atualização em Quarta, 04 de Outubro de 2023, 11h32
imagem sem descrição.

Na manhã de segunda-feira (2), O 16º Batalhão Logístico recebeu a visita do Senador Izalci Lucas, acompanhado de sua comitiva: Drº Paulo Socha, Chefe de Gabinete, Dr Maione Dias, Chefe de Gabinete de Apoio e Dr Luiz Antonio do Gabinete de Apoio.
A Comitiva foi acompanhada pelo General de Brigada, Marcus Augusto da Silva Neto, Chefe da Assessoria Parlamentar do Gabinete do Comandante do Exército e pelo TC Tibério Ferreira Figueiredo, Comandante do Batalhão.

Na oportunidade, foi apresentada uma palestra sobre o Batalhão Tenente-General Napion ao parlamentar, abordando sua estrutura, atribuições, necessidades e projetos em desenvolvimento, além de uma visita à Unidade.

Ao final, a atividade permitiu o estreitamento de laços institucionais entre o Senador e o 16º B Log com um almoço no Recanto dos Logísticos com os oficiais do Batalhão e uma representação dos Subtenentes e Sargentos da OM, durante essa atividade, o Ten Cel Tiberio, Comandante do Batalhão, entregou uma lembrança institucional inteiramente produzida no Batalhão ao senador.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página